Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Livros On, Preços Off: todo o site com 50% de desconto + 5% no boleto!

Garanta seus livros tão desejados agora!

O site da É Realizações está com uma promoção simplesmente imperdível! Livros On, Preços Off é sua grande oportunidade de adquirir pela metade do preço todos os títulos que você tanto vem desejando.

É isso mesmo: 50% de desconto! E não é só isso!

 

Além dos 50% off, você pode ganhar mais 5% off caso realize o pagamento à vista, em qualquer uma das seguintes formas:

  • Boleto,
  • Transferência bancária,
  • PIX.

Mas atenção! A promoção Livros On, Preços Off ocorre somente até ao dia 06/03! Portanto, corra já para nossa loja on-line, coloque seus livros prediletos no carrinho…e em breve estarão na sua prateleira, prontos para ser degustados!

Relembramos que esta promoção não é cumulativa, mas ela é válida para todos os livros da É Realizações e da Filocalia, exceto títulos em pré-venda, de ambos os selos.

Esta é sua chance de completar coleções extraordinárias como:

Biblioteca Crítica Social: títulos sobre Russell Kirk, Gertrude Himmelfarb, Leo Strauss, Theodore Dalrymple, Thomas Sowell e Joaquim Nabuco.

Coleção Abertura Cultural: as mais originais análises acerca de questões atuais, elaboradas por brilhantes autores contemporâneos como: Luuk van Middelaar e Mathieu Bock-Côté; além de textos pela mão de pensadores consagrados como Christopher Dawson, Michael Oakeshott e Roger Scruton.

Biblioteca Mário Ferreira dos Santos: adquira todos os livros escritos por um dos mais importantes filósofos brasileiros de todos os tempos, inclusive a edição de luxo de Filosofia Concreta.

Coleção Educação Clássica: colocou como meta para 2022 se dedicar mais aos estudos? Garanta os clássicos de Mortimer Adler, Bernard Lonergan e A-D Sertillanges – e de uma das mais aclamadas escritoras da atualidade: Susan Wise Bauer.

A História do Mundo: de maneira encantadora você conhece os principais acontecimentos de todas as eras da humanidade. A série de Susan Wise Bauer é composta por 4 volumes, voltados não apenas para crianças e jovens, como também para adultos que amam aprender de forma fascinante.

O Livre Arbítrio: o projeto inovador da Editora Filocalia, assinado por Ricardo Taurisano, é uma obra-prima para quem deseje estudar a fundo a obra de Santo Agostinho. Dividido em 3 volumes: O Livre Arbítrio – Parte 1, O Livre Arbítrio – Parte 2 e O Livre Arbítrio – Parte 3, todos eles estão pela metade do preço!

Ficções Filosóficas: grandes autores escrevendo romances pela primeira vez, vai perder? É o caso de Theodore Dalrymple, Roger Scruton e Mário Ferreira dos Santos. Aqui encontrará também títulos de Pedro Lhosa Vélez, Michel Henry e Samuel Johnson.

Confira algumas sugestões para você adquirir ou presentear!

Sugestões de títulos da promoção Livros On, Preços Off

Temos certeza que você vai querer todos!

A Mentalidade Conservadora – De Edmund Burke a T. S. Eliot

Para entender o conservadorismo em todos os seus aspectos, Russell Kirk parte das ideias do grande iniciador da postura conservadora moderna: Edmund Burke.

A Mentalidade Conservadora
A Mentalidade Conservadora, livro de Russell Kirk.

A Era de T.S. Eliot – A imaginação moral do século XX

Esta é a melhor introdução à vida, ideias e obras literárias de T. S. Eliot. Russell Kirk segue o curso das ideias políticas e culturais do poeta até às fontes originais e demonstra o equilíbrio e sutileza de seus pontos de vista! Leitura imperdível por Kirk e por Eliot!

A Era de T.S. Eliot – A imaginação moral do século XX, de Russell Kirk.

Tanto por Fazer

O primeiro romance de Dalrymple integra a coleção Ficções Filosóficas; trata-se do diário de Graham Underwood, serial killer preso pela polícia britânica após ser julgado pelo assassinato de mais de 15 pessoas.

Tanto por Fazer, de Theodore Dalrymple.

O Prazer de Pensar

Com uma narrativa para lá de encantadora, o livro é composto por diversas notas sobre literatura, história, política, filosofia, medicina, sociedade e viagens. Dalrymple toma como ponto de partida sua própria biblioteca. Ótimo livro para presentear!

O Prazer de Pensar, de Theodore Dalrymple.

As Ideias Têm Consequências

O clássico de Richard M. Weaver apresenta um diagnóstico impiedoso das doenças de nossa época e oferece soluções realistas. O autor baseia-se no poder de inteligência e liberdade do homem e crê que as catástrofes de nossa época são resultado de decisões pouco sábias.

As Ideias Têm Consequências
As Ideias Têm Consequências, de Richard M. Weaver.

Ao Sondar o Abismo – Pensamentos intempestivos sobre cultura e sociedade

Composto por ensaios escritos de forma simples, porém envolventes, Gertrude Himmelfarb denuncia o trato irresponsável, prepotente e reducionista de muitos dos “novos historiadores”.

Ao Sondar o Abismo, de Gertrude Himmelfarb.

Conflito de Visões – Origens ideológicas das lutas políticas

Liberais, conservadores e progressistas compreendem de maneira distinta os conceitos de “justiça”, “igualdade” e “poder”. E é a respeito dessas diferenças que Thomas Sowell escreve. Leitura indispensável para uma mais abrangente compreensão do nosso tempo.

Conflito de Visões, de Thomas Sowell.

Sinceridade e Autenticidade – A vida em sociedade e a afirmação do eu

Mais um título que explica nossa era, na qual o crítico americano Lionel Trilling articula uma reflexão bastante original sobre a sinceridade e a autenticidade, que hoje ocupam lugar de privilégio na vida moral.

Sinceridade e Autenticidade – A vida em sociedade e a afirmação do eu.

As Vantagens do Pessimismo – E o perigo da falsa esperança

Para Scruton, as tragédias e os desastres da história europeia foram consequência de raciocínios enganosos originários de um falso otimismo. Neste interessantíssimo título, o filósofo inglês repassa tais raciocínios, construindo uma consistente defesa da sociedade civil, entre outros valores como liberdade, ironia, cultura e perdão.

as vantagens do pessimismo
As Vantagens do Pessimismo. de Roger Scruton.

A Pomba Escura – O sagrado e o secular na literatura moderna

Indispensável para apaixonados por estudos de religião e literatura, o especialista americano Eugene Webb tece uma análise primorosa sobre a enorme força que o sagrado exerce na vida do homem. O autor examina as obras de Henrik Ibsen, Samuel Beckett, Rainer Maria Rilke, James Joyce, Thomas Mann e T. S. Eliot.

A Pomba Escura, de Eugene Webb.

O Livro da Imitação e do Desejo – Lendo Milan Kundera com René Girard

Para apreciadores de Milan Kundera e René Girard, o título de Trevor Cribben Merrill analisa o escritor tcheco de acordo com a teoria mimética.

O Livro da Imitação e do Desejo, de Trevor Cribben Merrill.

Ortodoxia Subversiva – Foras da lei, revolucionários e outros cristãos disfarçados

Original e instigante, Robert Inchausti examina o papel de 20 autores, entre escritores e filósofos, na formação do pensamento contemporâneo. Em sua galeria constam nomes como William Blake, Soren Kierkegaard, G. K. Chesterton, Nikolai Berdiaev, Fiódor Dostoiévski e Boris Pasternak.

ortodoxia subversiva
Ortodoxia Subversiva, de Robert Inchausti.

Esses são apenas alguns dos títulos que estão pela metade do preço em nossa promoção Livros On, Preços Off.

É ou não é para correr agora lá para o site?

Aproveite 50% off + 5% off no pagamento à vista!

Acompanhe outras promoções pelo Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *