Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Mapas do Significado, de Jordan Peterson, em visão revista e ampliada

Edição com 720 páginas chega muito mais substancial!

A É Realizações acaba de lançar a versão revista e ampliada de Mapas do Significado – A Arquitetura da Crença, do psicólogo Jordan B. Peterson. Agora os admiradores deste best-seller podem contar com uma edição de 720 páginas, muito mais substancial. A tradução ficou por conta de Augusto Cesar.

Com sua típica serenidade e perspicácia, além de abordagens multidisciplinares, Peterson explica como surgem as crenças humanas e como elas influenciam o comportamento.

Contribuindo de maneira espetacular para a formação de repertório intelectual, esse é mais um título que integra a Coleção Abertura Cultural.

Garanta já o seu exemplar!

 

Mapas do Significado, de Jordan Peterson.

Quem é Jordan Peterson?

Jordan Peterson é um psicólogo, professor e escritor canadense. Nascido em 12 de junho de 1962, na cidade de Edmonton, província de Alberta, é o filho mais velho de dois irmãos. Seu pai era professor de educação infantil e sua mãe, bibliotecária. Casado com Tammy Peterson, tem dois filhos: Mikhaila e Julian.

Antes de se tornar um autor consagrado, Jordan B. Peterson trabalhou nas mais diversas funções, desde lavador de pratos, passando por apicultor, bartender, operário e ferroviário. Formou-se primeiro em Ciência Política – parte do curso realizado no Grande Prairie Regional College –e, por fim, na Universidade de Alberta, onde se formou em Psicologia. Fez ainda doutorado na Universidade McGill e pós-doutorado em Montreal, no Hospital Douglas. De 1993 a 1998 lecionou em Harvard e atualmente é professor na Universidade de Toronto.

Peterson conquistou, ao longo de sua trajetória, diversos feitos, como ser nomeado ao prêmio Levenson Teaching e consagrar-se como renomado palestrante e consultor de projetos institucionais. Sua popularidade nas redes sociais, todavia, surgiu de um posicionamento considerado polêmico, por se opor a um projeto de lei canadense que transformaria em crime a recusa a se dirigir a outra pessoa com o pronome de tratamento que ela desejar.

Além dos inúmeros artigos científicos publicados, Peterson é autor de dois livros, sendo Mapas do Significado o mais popular. Nesta obra está reunida boa parte de seus estudos em Harvard.

Adquira o seu exemplar! Clique na imagem da capa!

 

Mapas do Significado, de Jordan Peterson.

E continue acompanhando nossas novidades pelo Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *