Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Romances imperdíveis! Confira 3 dicas de leitura de nosso catálogo!

Os melhores escritores em ficções sensacionais.

O que pode ser mais prazeroso do que ler romances instigantes? Pensando nisso, selecionamos 3 livros de nosso catálogo para você aproveitar e ficar em excelente companhia. Confira agora mesmo:

Mulheres que Matam

Com o auxílio de uma estudante de jornalismo, Sebastián tenta reconstruir os dias anteriores à morte de sua mãe, Magaly Jiménez. O suspense de Alberto Barrera Tyszka, um dos grandes nomes da literatura venezuelana, é de sensibilidade ímpar, principalmente quando desvela o universo feminino. O ritmo frenético da narração também torna o título ideal para aqueles momentos de relaxamento.

Alberto Barrera Tyszka é um roteirista, poeta e contador de histórias venezuelano. Formado em Letras pela Universidade Central da Venezuela, é também colunista regular do jornal El Nacional, além de roteirista de novelas em vários países, como Argentina, Colômbia, México e a própria Venezuela. Com a jornalista Cristina Marcano assina a biografia de Hugo Chávez, obra de grande repercussão internacional.

Adquira agora mesmo seu exemplar! Clique AQUI!

Mulheres Que Matam, de Alberto Barrera Tyszka.

As Memórias de Underground

Roger Scruton assina essa ficção filosófica que se passa na Tchecoslováquia comunista. O personagem central, Jan Reichl, tem por hábito andar de metrô e imaginar os segredos dos desconhecidos que ele encontra – devaneios que ele acaba transformando em um livro clandestino. Entre os assuntos abordados por Scruton estão a verdade, a liberdade e a beleza.

A narrativa é inspirada em sua própria experiência, quando colaborou com dissidentes da URSS, estabelecendo universidades e centros acadêmicos clandestinos em países da Europa Central. Um dos mais importantes filósofos contemporâneos, Scruton foi membro da Royal Society of Literature e condecorado com a medalha da Ordem do Império Britânico. Ensinou por mais de vinte anos na Universidade de Londres e nos últimos anos de vida na Universidade de Buckingham.

Conheça mais sobre o livro: Sobre As Memórias de Underground, de Roger Scruton

Garanta seu exemplar! Clique AQUI.

as memórias de underground
As Memórias de Underground, de Roger Scruton.

Quer saber mais sobre Roger Scruton? Leia o artigo especial: Roger Scruton: biografia, livros, filosofia, ideias e frases

O Jovem Oficial

Neste primeiro romance publicado pelo filósofo francês Michel Henry, um jovem oficial da marinha torna-se encarregado de livrar o navio onde vive de uma infestação de ratos. Em linguagem simbólica, o autor trata de Deus e do lugar do homem entre o bem e o mal.

Em sua carreira acadêmica, Michel Henry foi orientado por nomes como Paul Ricoeur, Jean Wahl, Jean Hyppolite, Ferdinand Alquié e Henri Gouhier. Com sua tese de doutorado sobre filosofia e fenomenologia do corpo, protagonizou uma verdadeira “virada teológica” na fenomenologia. Foi ainda professor convidado na École Normale Supérieure, na Sorbonne, e na Universidade Católica de Louvain, na qual seus arquivos filosóficos e literários estão hoje disponíveis.

Clique AQUI e adquira seu exemplar!

romances
O Jovem Oficial, de Michel Henry.

Romances instigantes, só na É Realizações!

Já nos acompanha no Instagram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *