Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Feira do Livro da Unesp É Pluralidade Literária

Você é apaixonado por livros e está buscando uma experiência enriquecedora e valiosa? Então você não pode perder a oportunidade de participar da Feira do Livro da Unesp!

O que é a Feira do Livro da Unesp

A feira é uma realização da Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Fundação Editora da Unesp, em parceria com a RPS Eventos. E que acontece no campus do Instituto de Artes, localizado ao lado da estação Barra Funda do metrô, proporcionando fácil acesso para quem deseja visitar o evento utilizando transporte público.

Ela atrai verdadeiros entusiastas da leitura, contando com um cardápio cultural diversificado. Assim sendo, esta é uma excelente oportunidade para adquirir livros de qualidade com descontos especiais e aproveitar os benefícios exclusivos que o evento proporciona.

A última edição atraiu mais de 50 mil leitores em São Paulo, enquanto o site oficial registrou mais de 3,5 milhões de acessos! Fora os acessos nos sites das 150 editoras participantes do evento.

feira do livro da unesp

Por que ir à Feira do Livro da Unesp em São Paulo?

Ao participar da feira, você terá acesso a:

  • Diversas editoras que publicam os mais diversos assuntos;

Desde editoras voltadas a ciências humanas, exatas e biológicas até aquelas voltadas para literatura, artes, filosofia, história e muitos outros campos do conhecimento.

A diversidade editorial oferece aos visitantes uma oportunidade única de explorar obras de diferentes perspectivas, com o fim de enriquecer seu repertório intelectual.

  • Condições imperdíveis em uma variedade extensa de livros;

Um dos principais atrativos da feira é a oferta de promoções imperdíveis, com, no mínimo, 50% de desconto!

Essa política de preços especiais permite que os visitantes tenham acesso a obras de alta qualidade a preços acessíveis. Com toda a certeza isso incentiva o hábito da leitura e proporciona oportunidades de adquirir conhecimento de forma econômica e vantajosa.

  • Uma experiência cultural enriquecedora.

Participar da Feira do Livro da Unesp é, de fato, mais do que uma simples visita a um evento literário. É uma experiência cultural enriquecedora que proporciona aos visitantes um universo de ideias e reflexões.

A diversidade de editoras, autores e temas oferece um panorama vasto e inspirador. Estimulando assim o pensamento crítico, o diálogo e o enriquecimento intelectual de todos os envolvidos.

Além disso, a feira oferece uma atmosfera vibrante e dinâmica, que cria um ambiente propício para novos aprendizados, descobertas e conexões. Tornando cada visita uma experiência memorável e significativa para os apaixonados por livros e cultura.

Tudo isso com entrada franca!

Como Aproveitar ao Máximo?

Para aproveitar ao máximo a sua visita à Feira do Livro da Unesp, recomendamos:

  • Planeje sua visita com antecedência

Para aproveitar ao máximo, sugerimos que você crie uma lista com os livros e autores que mais te interessam.
Organize essa lista por editora e ordene os livros de acordo com seu desejo de compra, por exemplo. 
Dessa forma você otimizará seu tempo na feira e garantirá a oportunidade de adquirir os livros que mais deseja.

  • Chegue cedo

Para evitar filas e aproveitar todas as ofertas disponíveis, programe-se para chegar cedo à feira.
Assim, você terá tempo suficiente para explorar com calma, participar de atividades especiais e garantir acesso às ofertas exclusivas do início do evento.

  • Participe dos sorteios e concursos

Ao chegar, não deixe de procurar por sorteios e concursos promovidos pelos expositores. Participe dessas atividades para ter a chance de ganhar prêmios exclusivos relacionados ao mundo dos livros e às editoras participantes.

  • Explore as diferentes categorias de livros

A feira oferece uma ampla variedade de categorias, desde literatura até temas acadêmicos e culturais. Dedique um tempo para explorar cada uma delas, visitando os estandes das editoras que oferecem os livros que você procura.
Isso ampliará suas opções de escolha e permitirá descobrir novos títulos interessantes.

  • Interaja com outros visitantes

Aproveite a oportunidade para interagir com outros visitantes da feira. Compartilhe suas experiências literárias, troque recomendações de livros e converse sobre seus interesses literários.
Essa interação enriquecedora pode proporcionar novas descobertas e conexões no universo dos livros.

Participação da É na Feira do Livro da Unesp

Catálogos Diversificados

Apresentamos uma ampla gama de conteúdo! Criamos uma segmentação especial para a feira, que abrange uma ampla variedade de temas intelectuais e culturais. Por exemplo, uma categoria dedicada a Formação Intelectual e Guias de Estudo, que oferece recursos valiosos para o aprendizado e o próprio hábito da leitura.

Teremos também as clássicas e essenciais segmentações de Educação, Literatura e Artes, que buscam inspirar a imaginação e a criatividade de nossos leitores.

Além disso, exploramos temas essenciais como Antropologia, Psicologia, Espiritualidade e Religião, Filosofia, Política e Atualidade, História, Teoria Social e Crítica Cultural. Cada um oferecendo perspectivas únicas sobre o mundo e a sociedade em que vivemos.

E nos lembramos também dos leitores mais jovens, com uma seleção especial de livros Infantojuvenis para despertar o amor à leitura desde cedo.

feira do livro da unesp

Condições Especiais e Brindes Exclusivos

Estamos oferecendo descontos de 50% em todos os nossos títulos, além de brindes exclusivos e sorteios! Queremos garantir que os participantes tenham acesso a livros de qualidade a preços convidativos.

Com o intuito de promover a leitura, o conhecimento e a cultura, incentivando o pensamento crítico e a reflexão, nosso compromisso vai além de vender livros.

Acreditamos no poder transformador da literatura e das ideias!

Como nos encontrar na feira

Para encontrar a É Realizações na Feira do Livro da Unesp, siga as placas de sinalização ou utilize o mapa disponível no evento. Nosso estande estará localizado nas mesas 170 e 171, próximo à entrada principal do evento. Além disso, nossa equipe estará de prontidão para auxiliar e direcionar os interessados em nossos catálogos e promoções. Estamos ansiosos para receber todos os visitantes e compartilhar nossa paixão pelos livros e pelo conhecimento.

mapa feira do livro da unesp

Aliás, confira o vídeo, ficará ainda mais fácil nos encontrar! 

Não poderá comparecer? Fique tranquilo!

Além das promoções exclusivas na feira presencial, também teremos descontos especiais em nosso site durante o período do evento.

Assim, mesmo aqueles que não puderem comparecer pessoalmente poderão aproveitar as ofertas!

  • 3 a 7 de abril
  • das 9h às 21h
  • campus Barra Funda da Unesp, Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 (ao lado da estação Palmeiras – Barra Funda do metrô)
  • Mesas 170 e 171

Sem dúvida, esta é uma oportunidade imperdível para todos os amantes da leitura e da cultura. Venha descobrir novas histórias, conhecer autores renomados e desfrutar de descontos exclusivos!

Esperamos por você na Feira do Livro da Unesp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *